Gestão Comercial EAD
SOBRE O CURSO
O curso de Gestão Comercial EAD do UNICEP é a sua oportunidade de adquirir todos os conhecimentos necessários para se destacar na área comercial de empresas e organizações diversas. Aprenda técnicas de compra e venda, bem como gestão de equipe, métodos de negociação, processos de trabalho comercial, marketing e muito mais.
O Gestor Comercial é o responsável pela equipe comercial de uma empresa, seja para a compra de matéria-prima para produtos ou serviços, seja para a venda dos produtos e serviços para intermediários ou consumidor final. Assim, este é um dos setores principais de uma empresa ou organização, uma vez que é ele que garante novos negócios e negociações melhores.
Durante a graduação de Gestão Comercial EAD, você vai aprender sobre gestão de compra e venda, gestão de pessoas, marketing, economia, matemática financeira, gestão estratégica de negócios, relacionamento com clientes e fornecedores, cadeia de suprimentos, liderança, pesquisa de mercado, entre outros tópicos que farão de você um profissional de destaque.
MENSALIDADE (R$)
261,25
209,00*
Inscreva-se agora!

MERCADO DE TRABALHO
O setor comercial está presente em todas as organizações, sejam elas públicas ou privadas. Para realizar a compra ou a venda de qualquer produto ou serviço é necessário conhecimento comercial e aqui entra o gestor comercial. Assim, há oportunidades em empresas de diferentes setores e tamanho, desde indústrias e fábricas, até a área do atacado, varejo e serviços, locais ou multinacionais.
Também existem oportunidades para gestores comerciais em bancos, corretoras de seguros e em empresas de logística. Ao se formar em Gestão Comercial EAD você também estará apto para atuar como consultor de negócios ou abrir o seu próprio negócio.
Quanto ganha um profissional de Gestão Comercial?*
- JÚNIOR | R$ 4.446 - R$ 10.003
- PLENO | R$ 5.779 - R$ 13.004
- SÊNIOR | R$ 7.513 - R$ 16.906
MATRIZ CURRICULAR
1º Semestre
MÓDULO 1
DI | Comportamento humano nas organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS
PI | Inteligência Criativa para Resolução de Problemas | 40 HORAS
MÓDULO 2
DI | Fundamentos de Marketing | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
PI | Inteligência Emocional e Tomada de Decisão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
2º Semestre
MÓDULO 3
DI | Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS
DI | Gestão de Vendas e Negociação | 80 HORAS
PI | Negociação e Persuasão | 40 HORAS
MÓDULO 4
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI | Fundamentos de economia | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
3º Semestre
MÓDULO 5
DI | Marketing Digital e Varejo Virtual | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Gestão de Pessoas | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
MÓDULO 6
DI | Teoria Geral do Direito Empresarial e Títulos de Crédito | 80 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
4º Semestre
MÓDULO 7
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
DI | Gestão de Processos | 80 HORAS
DI |Optativa | 40 HORAS
MÓDULO 8
DI | Fundamentos de Logística | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Gestão de Tecnologia da Informação | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
Escolha o curso que mais combina com você e prepare-se para dar o primeiro passo na sua vida profissional.
A IES possui vários títulos como uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina. Nos preocupamos com a qualidade máxima de nossos cursos EAD, todos reconhecidos pelo MEC.
INSCREVA-SE