Marketing EAD
SOBRE O CURSO
Na graduação em Marketing EAD do UNICEP você vai adquirir todos os conhecimentos necessários para atuar com as estratégias de vendas, promoções, divulgação e planejamento de produtos e serviços em empresas e organizações diversas. O profissional de marketing é essencial para o sucesso dos negócios, ainda mais no cenário atual de alta competitividade.
Durante o curso, você entenderá qual a função do marketing e suas atribuições. Estudará sobre comportamento do consumidor, pesquisa e análise de mercado, estratégias de preço e vendas, definição de público-alvo, escolha de praça de vendas, planejamento e execução de divulgação e promoção, entre outros tópicos que fazem parte do dia a dia do profissional de marketing.
Assim, o curso de Marketing EAD prepara você para as demandas do mercado de trabalho, inclusive com habilidades comportamentais importantes, como liderança, comunicação assertiva, visão de empreendedorismo e sustentabilidade.
MENSALIDADE (R$)
261,25
209,00*
Inscreva-se agora!

MERCADO DE TRABALHO
O mercado de trabalho para os profissionais que se formam em Marketing EAD está aquecido e em expansão, principalmente diante da alta competitividade dos negócios. Além disso, esses profissionais também têm sido muito requisitados para compor equipes de marketing digital, área fundamental para praticamente todos os tipos de negócios.
Assim, as oportunidades estão em empresas de todos os ramos e portes, bem como em agências de comunicação e marketing. Também há vagas em organizações não-governamentais e órgãos públicos.
Quanto ganha um profissional de marketing?*
- JÚNIOR | R$ 2.012 - R$ 3.401
- PLENO | R$ 2.516 - R$ 4.252
- SÊNIOR | R$ 3.145 - R$ 5.315
MATRIZ CURRICULAR
1º Semestre
MÓDULO 1
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI |Fundamentos de Administração | 80 HORAS
PI |Inteligência Criativa para Resolução de Problemas | 40 HORAS
MÓDULO 2
DI |Estatística e probabilidade | 80 HORAS
DI |Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS
PI |Inteligência Emocional e Tomada de Decisão | 40 HORAS
ACGs I A | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
2º Semestre
MÓDULO 3
DI |Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Comportamento do Consumidor| 80 HORAS
PI |Negociação e Persuasão | 40 HORAS
MÓDULO 4
DI |Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI |Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS
PI | Gestão de Pessoas e Orientação para Servir| 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
3º Semestre
MÓDULO 5
DI |Marketing Digital e Varejo Virtual | 80 HORAS
DI |Comunicação Mercadológica | 80 HORAS
PI |Prática Extensionista | 40 HORAS
MÓDULO 6
DI |Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS
DI |Administração Estratégica | 80 HORAS
PI |Prática Extensionista | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
4º Semestre
MÓDULO 7
DI |Gestão orçamentária | 80 HORAS
DI |Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
PI | Prática Extensionista| 40 HORAS
MÓDULO 8
DI |Fundamentos de Logística | 80 HORAS
DI |Responsabilidade Socioambiental e Consumo | 80 HORAS
DI | Optativa | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
Escolha o curso que mais combina com você e prepare-se para dar o primeiro passo na sua vida profissional.
A IES possui vários títulos como uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina. Nos preocupamos com a qualidade máxima de nossos cursos EAD, todos reconhecidos pelo MEC.
INSCREVA-SE