Marketing EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

SOBRE O CURSO

Na graduação em Marketing EAD do UNICEP você vai adquirir todos os conhecimentos necessários para atuar com as estratégias de vendas, promoções, divulgação e planejamento de produtos e serviços em empresas e organizações diversas. O profissional de marketing é essencial para o sucesso dos negócios, ainda mais no cenário atual de alta competitividade.

Durante o curso, você entenderá qual a função do marketing e suas atribuições. Estudará sobre comportamento do consumidor, pesquisa e análise de mercado, estratégias de preço e vendas, definição de público-alvo, escolha de praça de vendas, planejamento e execução de divulgação e promoção, entre outros tópicos que fazem parte do dia a dia do profissional de marketing.

Assim, o curso de Marketing EAD prepara você para as demandas do mercado de trabalho, inclusive com habilidades comportamentais importantes, como liderança, comunicação assertiva, visão de empreendedorismo e sustentabilidade.

MENSALIDADE (R$)

261,25

209,00*

Inscreva-se agora!

mascara-galeria-graduacao-700x600

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para os profissionais que se formam em Marketing EAD está aquecido e em expansão, principalmente diante da alta competitividade dos negócios. Além disso, esses profissionais também têm sido muito requisitados para compor equipes de marketing digital, área fundamental para praticamente todos os tipos de negócios.

Assim, as oportunidades estão em empresas de todos os ramos e portes, bem como em agências de comunicação e marketing. Também há vagas em organizações não-governamentais e órgãos públicos.






Quanto ganha um profissional de marketing?*

  • JÚNIOR | R$ 2.012 - R$ 3.401
  • PLENO | R$ 2.516 - R$ 4.252
  • SÊNIOR | R$ 3.145 - R$ 5.315
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º Semestre

MÓDULO 1

DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI |Fundamentos de Administração | 80 HORAS

PI |Inteligência Criativa para Resolução de Problemas | 40 HORAS

MÓDULO 2

DI |Estatística e probabilidade | 80 HORAS
DI |Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS

PI |Inteligência Emocional e Tomada de Decisão | 40 HORAS

ACGs I A | 20 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI |Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Comportamento do Consumidor| 80 HORAS

PI |Negociação e Persuasão | 40 HORAS

MÓDULO 4

DI |Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DI |Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS

PI | Gestão de Pessoas e Orientação para Servir| 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI |Marketing Digital e Varejo Virtual | 80 HORAS
DI |Comunicação Mercadológica | 80 HORAS

PI |Prática Extensionista | 40 HORAS

MÓDULO 6

DI |Gestão da Marca e Posicionamento de Mercado | 80 HORAS
DI |Administração Estratégica | 80 HORAS

PI |Prática Extensionista | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI |Gestão orçamentária | 80 HORAS
DI |Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS

PI | Prática Extensionista| 40 HORAS

MÓDULO 8

DI |Fundamentos de Logística | 80 HORAS
DI |Responsabilidade Socioambiental e Consumo | 80 HORAS
DI | Optativa | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


 

Escolha o curso que mais combina com você e prepare-se para dar o primeiro passo na sua vida profissional.

A IES possui vários títulos como uma das melhores universidades não-públicas no Brasil e na América Latina. Nos preocupamos com a qualidade máxima de nossos cursos EAD, todos reconhecidos pelo MEC.

INSCREVA-SE